Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

segunda-feira, 23 de julho de 2012

vá dormir

Ele esta no pé de minha cama. Me observando com seus olhos vermelhos. Ele cochicha “Vá dormir”,e lentamente abaixa parte de seu rosto,mantendo contato visual comigo. Eu não consigo olhar para outra direção. Eu nuca estive tao assustado. Eu seguro a respiração,e tento não me mexer. Ele pode estar em qualquer lado de minha cama,mas se eu tivesse que responder,acho que ele esta em baixo dela. Eu só preciso ficar alerta a noite inteira,e com certeza não posso dormir, não importa o quanto exausto eu possa estar. Se eu pudesse sair da minha cama lentamente… Mas,eu não consigo…
O barulho do alarme me faz levantar. O que aconteceu essa noite ? Olho no relógio e são três da manha. E uma ideia surge em minha cabeça,”Claro,eu dormi !”,e eu levanto rapidamente.
Seus olhos foram a ultima coisa que eu vi…

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Nossas Postagens:

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.