Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

terça-feira, 10 de julho de 2012

Jogo do compasso

Como sou muito curioso, chamei meu amigo Júnior para brincar comigo ao jogo do compasso, porque tinha medo de fazer sozinho. Quando começamos a brincar, não tinhamos muita prática e como somos sérios, não fizemos brincadeirinhas e nem perguntas idiotas do tipo que não se pode fazer num jogo desse. O único problema era que o compasso caia muito da nossa mão quando estavamos falando com o espírito. Então, quando colocavamos de volta, não era mais o mesmo espírito.
No mesmo dia, quando terminamos de brincar, ouvi o telefone tocar. Fui atendender, e foi quando meu pai me disse que tinha acontecido um acidente muito grave com o meu irmão de moto. Na moto tinha a seguinte frase: ''Nesa moto aqui eu não caio e nem perco o passo'', mas estava aparecendo somente as seguintes letras ''C.A.I C.O.P.A.S.S.O',' muito parecido com "caiu o compasso". Nesse mesmo momento fiquei aterrorizado e nunca mais brinquei esse jogo!!!!
Agora me digam de quem foi a culpa de ter acontecido isso?
           
                                        

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Nossas Postagens:

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.