Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

terça-feira, 17 de julho de 2012

quanto mais medo voce sentir mas medo eles vão querer que voce sinta

Quando minha família se reúne na casa da minha avó, o assunto sempre são fantasmas . Minha vó nos conta histórias de coisas que aconteciam com ela na infância. Mas dessa vez, a história foi outra e ela contou bem assim : “Minha mãe ficou muito doente, trouxe ela aqui para casa , para cuidar dela, mas ela acabou morrendo , no quarto dela, onde hoje é a dispensa. Meu pai não aguentou a solidão, foi morar comigo mas acabou ficando doente também e morreu , no quarto dele, que hoje é o quarto do computador. Passou-se meses, e a Angela (que sou eu ) nasceu. Estava na sala, tentando fazer ela dormir quando olhei para o corredor e vi meus pais, de mãos dadas , logo depois saíram andando e foram sumindo na escuridão. Tentava chamar eles, mas ele não me ouviram. Depois a Amanda nasceu (minha irmã ) . Ela estava brincando no quartinho do computador quando desceu correndo, dizendo que havia um moço que mexia na cabeça dela. E você , Angela -ela disse olhando pra mim - quando era pequena via seu bisavô , meu pai , na ponta da escada . Eu pedi para você descreve-lo para mim, e você descreveu certinho. ” Depois de muitas histórias chegou a noite. Era sábado e eu dormi na casa da minha vó, como de costume. Durante a noite não pegava no sono até que senti alguém mexendo no meu cabelo. Levantei rápido da cama e olhei para o lado, não vi nada além da porta abrindo um pouco. Levantei, acendi a luz do quarto e fui para o corredor. Olhei em direção ao quarto do computador , comecei a ver fumaças brancas se mexendo e a luz do banheiro estava acesa. Fui até o banheiro e encontrei minha madrinha escovando os dentes, ela tinha acabado de chegar da casa do namorado. Encostei na porta , um pouco aliviada e quando minha madrinha percebeu que eu estava ali olhou para mim com cara de assustada e gritou : Sai dai !! e me empurrou para dentro do banheiro, foi para o corredor , olhou para os lados , voltou e me disse: Eu juro que vi alguém atrás de você.

ps: Quando meu pai foi para a casa da minha vó, e olhou para a dispensa , onde era o quarto da minha bisavó e onde ela morreu , viu ela acenando , como se quisesse dizer algo.

ps²: Meu padrasto , muito católico , não acredita em fantasmas mas jura que viu uma mulher andando pela casa e mexendo nos enfeites dos móveis.

História verdadeira

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Nossas Postagens:

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.