Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

terça-feira, 10 de julho de 2012

A boneca

Minha filha vazia 8 anos então eu dei a ela uma boneca em seu aniversario. Ela amou o presente, disse que era lindo. O cabelo era macio e o vestido muito bonito e ela não a deixava de lado por dias, coloca-va a mesma na mesa enquanto limpava a casa e ao seu lado no sofa enquanto via televisão. Mas com o tempo notei que ela estava chateada e que algo a encomodava. No começo ela não me dizia mas depois de muita insistencia em uma noite, ela em lagrimas confessou que havia algo errado na boneca a mesma a olhava e de vez enquando se mexia e que isso a assustava.

Fui checar a boneca mas nada parecia errado porém ao me virar escutei algo se mexendo, olhei denovo para a boneca e vi seus olhos se movendo, me assustei porem percebi que era algo atras dos olhos da boneca e quando retirei vermes repgnantes sairam da cavidade, minha esposa aflita gritou e saiu da sala, e eu larguei a boneca no chao e depois a peguei com um lençol e a enterrei no quintal.

Alguns dias depois minha esposa comentou comigo no almoço como achava lindo os belos cachos loiros do cabelo da filha da vizinha que mora a 2 quadras de casa e que queria uma boneca com o cabelo igual, e como sou bom marido irei dar a ela o que ela quer.                     
 
                             

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Nossas Postagens:

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.