Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

terça-feira, 17 de julho de 2012

Era noite, hora de dormir, minha prima Abby foi dormir na minha casa, estávamos conversando quando ela caiu no sono rapidamente, eu olhei pra ela e dei risada, já que ela dormiu segurando o celular, eu tirei o celular da mão dela, o coloquei ao lado da cama e tentei dormir também, foi quando meu computador ligou sozinho com o navegador aberto, na hora não me espantei, levantei brava por ter que levantar e o desliguei, voltei a tentar a dormir, mas foi ai que caiu a fixa ” o computador ligou sozinho com o estabilizador desligado.” Eu senti um calafrio percorrer meu corpo, eu me encolhi de baixo das cobertas e tentei dormir, mas algo não queria que eu dormisse, o computador ligou novamente, eu corri e o tirei da tomada, deixei as luzes acesas e fui me deitar novamente, peguei no sono logo dessa vez, mas acordei depois de 5 minutos, com uma musica tocando, minha musica favorita, porém péssima pra se acordar na madrugada, era This is Halloween do Marilyn Manson, ela tocava muito alto, o som vinha do computador, eu me levantei meio lesada, cambaleando de sono, e vi a tomada do computador ligada novamente, eu andei pela casa verificando se tinha alguém acordado tentando me pregar alguma peça, mas todos estavam dormindo. Enquanto voltava pro meu quarto eu ouvi um barulho de porta bater lá, eu sai correndo e vi a porta do meu quarto trancada, eu tentei abrir, mas não conseguia, eu chamei pela Abby que estava dormindo, mas ela demorou pra me responder e quando eu finalmente consegui ouvir algo dela era um grito, ela gritava desesperadamente, como se algo tivesse a machucando e ela não pudesse impedir, eu comecei a me jogar contra a porta pra ver se conseguia abri, depois de umas 5 tentativas eu consegui abri-lá, obvio que todos na minha casa acordaram assustados com os gritos dela, quando entrei no quarto eu a vi chorando sentada no cantinho de cima da minha cama toda sangrando, minha mãe buscou uma toalha úmida pra limpar o sangue e ver da onde vinha, e achamos o machucado, era um corte enorme na barriga, mas não era como se uma faca tivesse cortado ela, e sim um bicho selvagem tivesse mordido e mastigado aquele lugar, ela desmaiou por causa da perda de sangue e pela gravidade do ferimento, a dor dela deveria ter sido imensa, enfim… Os médicos disseram que possivelmente, eles não podiam fazer nada por ela, foi ai que todos ouvimos outro grito do lugar que ela estava, todos corremos pra lá, ela estava aberta, foi muito rápido aquilo, não vimos nada, nenhum bicho, ou pessoa naquele lugar, não daria tempo de fugir, mas o cheiro na sala era horrível, cheiro de enxofre, o que quer que tinha feito aquilo com ela a abriu por completo e comeu seus órgãos, e estava escrito com o sangue dela na parede, você será a próxima Emma. E Emma sou eu … não sei oque eu fiz para essa coisa, só sei que estou com medo, muito medo, faz uma semana que isso aconteceu, mas até hoje ele não apareceu, só tem acontecido umas paradas estranhas como sons, vultos, insonia, e outras coisas, eu acho que estou paranoica, não sei, eu acho que vou morrer…

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Nossas Postagens:

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.