Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

terça-feira, 10 de julho de 2012

Ano bissexto

a morte te chama:
Há um tempo minha vó me contou que no ano bissexto, coisas supernaturais aconteciam, eu nem acreditava, até  29/02 eu por algum motivo acordar 3:30 da madrugada, como eu peguei no sono e não havia escovado os dentes, fui escovar na hora que acordei, acendi todas as luzes morrendo de medo, pois fiquei sabendo que nesse horário é onde os mortos que não conseguiram salvação ficam vagando procurando uma alma; Escovei meus dentes e como estava sem sono, fui para a sala assistir, estava passando “viagem ao centro da terra” estava tão tedioso que resolvi ligar para uma amiga, disquei o número, chamou e ninguém atendeu, então resolvi discar de novo, desta vez alguém atendeu e não era minha amiga, só ouvia uns ruídos e uns gritos, um calafrio tomou conta de mim desliguei o telefone e fui para o quarto, quando apago a luz e deito, sinto um frio, logo me cubro com o cobertor, vejo a luz do poste iluminando meu quarto e uma sombra toma conta do canto do meu quarto, arregalo os e tento enxergar, mas não consigo, então a sombra se espalha pelo meu quarto e vejo a porta do guarda-roupas se abrindo, com umas garras enormes escorrendo para fora, me cubro com o cobertor, torcendo para ser coisas da minha cabeça mas quando olho para fora vejo um sangue escorrer dos dedos dele, solto um grito bastante agudo, mas ninguém me ouvia, tentava ao máximo chamar alguém, mas o tempo ia passando e nada de ninguém aparecer, então rezei, pedindo a Deus para me salvar, quando o meu relógio desperta 4 hrs, os dedos se encolhem e a porta se fecha, sinto como se a coisa fora embora, mas só por essa noite, hoje talvez quem sabe ela volte? Bom, estarei preparada e esperando, afinal não posso recusar.

fonte:http://evocandoespiritos.tumblr.com/

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Nossas Postagens:

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.