Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

terça-feira, 17 de julho de 2012

a seguda-feira

Era segunda-feira, e como toda segunda-feira acordar cedo para ir para a aula é um sacrifício pra mim. Me arrumei como sempre e fui para a escola, e a mesma rotina infernal, porém no intervalo encontrei com Daniel, e resolvi chamar ele para almoçar na minha casa. Aguentei as duas seguintes aulas e fui me encontrar com Daniel no lugar marcado, quando chegamos em casa, não havia ninguém só um bilhete dizendo “Só volto mais tarde filha, tive que ir trabalhar hoje” . Tudo bem, preparei nosso almoço, e ficamos sem saber oque fazer, daí agente decide contar histórias de terror, mas antes mesmo dele começar, ouvimos um barulho lá fora, -chuva começa- ele riu e disse “agora sim, ficou perfeito” . Ele contou uma história medonha que quase saí correndo, e para piorar a luz acabou, não ouvi mais a voz de Daniel, pensei que ele estivesse me fazendo sentir medo, fui pegar uma lanterna e escorreguei na sala pensei pronto fudeu tem goteira na casa, fui tentar caçar a “goteira” e quando mirei a lanterna para cima vi Daniel despedaçado , e não só ele mamãe também, quando ví aquilo me desesperei e saí correndo…E agora quando conto isso para as pessoas, me chamam de louca, psicopata, e dizem até que fui eu que matei eles, mas ninguém sabe explicar também porque mamãe e Daniel sumiram.

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Nossas Postagens:

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.