Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

segunda-feira, 23 de julho de 2012

para os amigos

Algumas pessoas chamam-lhes fantasmas, outras almas penadas, espíritos ou ate demônios. Dizem as pessoas que eles estão no mundo alguns porque não sabem que morreram, outros porque deixaram algo por fazer e outros por vingança.
É difícil acreditar não é?
Pois…eu também pensava assim. Mas eu vou lhes contar a minha história.
Havia um rapaz que morava perto da minha casa, os seus pais eram muito severos e só o deixavam sair para estar com os amigos uma dia por semana, sábado. Esse rapaz só tinha um amigo, era eu, pois era discriminado por todos por a sua maneira de vestir etc. Todos se afastavam dele, para ser sincero, eu também já começava a ficar um pouco farto dele. Pois todos os dias que podia sair ele vinha para a minha casa para brincar comigo.
Certo dia a minha boa vontade e paciência esgotaram-se e mandei a minha mãe dizer que eu estava doente e não podia brincar com ele.
O rapaz triste vagueava pelas ruas.
Para minha triste noticia encontraram o rapaz no dia seguinte brutalmente assassinado num beco perto da sua casa.
Estava tudo a correr (dentro dos possíveis) normal, o assassino foi preso e cada um retomou a sua vida normal, até que um dia soube que o assassino morreu esfaqueado na prisão, dentro da sua própria cela.
Eu soube disto porque ouvi uma conversa de um polícia que veio falar com a minha mãe sobre o acontecido, falaram também de uma estranha mensagem na parede escrita com sangue pelo assassino (que a escreveu enquanto sangrava ate a morte) “Eu pedi ajuda, mas ninguém se acreditou em mim. Ele esta aqui e quer a sua vingança”.
Achei isso muito estranho e fui investigar e vim a descobrir que todos os sábados esse homem chamava a policia a sua cela e dizia que estava um rapazinho a fazer barulho nas grades da sua cela, isto aconteceu 5 vezes, durante 5 semanas… todos os sábados lá estava ele…o mais engraçado é que o assassino foi encontrado morto num domingo de manha. Dizem os guardas que fora morto no sábado a noite.
E perguntam vocês porque é que estou a escrever esta carta?
No sábado a seguir a morte do assassino foi a minha vez de receber a sua visita.
E escrevo isto hoje porque já não tenho esperança… hoje vai ser a minha sexta e ultima visita.
Bem tenho de me despachar a acabar porque ele já esta aqui ao meu lado a perguntar-me porque não fui brincar com ele.
Adeus.»

O cadáver do rapaz foi encontrado no dia seguinte brutalmente esfaqueado e com uma mensagem na parede “Eu só queria brincar”
Nunca deixe o seu amigo

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Nossas Postagens:

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.