Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Toc Toc

Verão. Para alguém que vive em um país tropical, significa calor insuportável e umidade, mesmo à noite.

Eu estava ficando na casa do meu tio durante as férias. Sua casa estava situada em uma colina baixa ao longo da fronteira da cidade. Ele não era realmente isolado já que tinha vizinhos ao longo do caminho indo para o topo da colina.

Era o meu quinto dia lá e meu hábito é de depois do jantar ir lá fora no jardim da frente e fumar. É muito mais frio em casa, mas de vez em quando uma pequena brisa vem me aliviar do calor irritante.

De onde eu estou, é possível ver o outro lado da colina pontilhada com coisas brancas com cruzes. Sim, aquilo são sepulturas e aquela parte do morro é um cemitério. Outras pessoas podem ficar com medo de estar aqui fora ou inquieto à noite e em uma visão completa de um cemitério a poucos passos de distância, mas eu não. Eu me acostumei a isso e não é realmente tão inquietante como na minha primeira noite lá.

Portanto, eu estava fumando e na metade da minha cigarro, vi a porta da frente se abrir!

Você pode pensar que eu fiquei com medo até então, mas não. Eu só fiquei lá com calma, olhando para a porta abrindo e depois de alguns segundos fechando. Eu não prestava muita atenção ao que acontecia e continuava a fumar.

Um minuto passou e, em seguida, a porta abriu e fechou novamente. Ainda nervoso com o segundo ocorrido, eu terminei meu cigarro e entrei na casa.

No corredor, vi empregada do meu tio varrer o chão. Aproximei-me dela e perguntei:

"Foi você que abriu a porta à um tempo atrás?"

"Sim.", Ela respondeu.

"Por quê?", Perguntei novamente.

"Alguém estava batendo, mas quando eu abri a porta, ninguém entrou. Ele ainda bateu duas vezes."

Eu fiquei ali, olhando intrigado para ela, em seguida, nós dois ouvimos esse alguém bater na porta.

Toc, toc ...

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.