Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Possessão Ouija?



"Eu nunca acreditei em possessões. Eu ainda não sei se acredito. Mas eu tive uma experiência que me faz pensar ...
Tudo começou quando eu tinha 8 anos. Minha irmã mais velha sempre falava com as paredes. Eu pensei que ela estava louca. Ela sempre falava sobre a amiga Annabelle e me apresentarva ao ar. Eu nunca vi nada, mas, normalmente, jogava junto. Meus médicos dizem que foi um transtorno mental, mas minha irmã era perfeitamente normal.



Quando eu tinha uns 15 anos, minha irmã começou a usar tábuas Ouija. Gostaria de ver e fazer sessões com seus amigos, sentado ao lado deles, mas eu nunca tive a coragem de tentar eu mesmo. Logo descobri quem era Annabelle, porque ela falou com a minha irmã através do tabuleiro Ouija. Toda a minha família estava assustada.


Lembro-me de uma noite minha irmã gritara na cama, rasgando os lençóis. Um dia, ela lambeu sua própria urina do chão. Alguns dias ela ia o canto do porão e comia aranhas e arrancava os cabelos. Suas pupilas dilatavam constantemente e sua voz mudaria. Ela nunca iria respondia ao seu próprio nome. Ela só insistia que era um cão e uivava.

Os médicos começaram a dar a minha irmã remedios para ajudar com sua 'desordem', mas depois de alguns meses de um comportamento estranho e sua recusa a comer, o meu pai levou-a para um exorcista. Eu não fui porque eu estava muito nervoso. O exorcista afirmou que ele tiraria o demônio da minha irmã, mas ela faleceu alguns dias depois.

Eu não sei o que deu em minha irmã ou a quanto tempo ela estava perturbada. Eu estou supondo que era Annabelle que finalmente conseguiu uma entrada quando a minha irmã usou o tabuleiro Ouija. Ou talvez ela não estava possuída ao tudo. Eu realmente não sei, mas eu realmente sinto falta da minha irmã. "

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.