Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Eu o Vi

Esta não é uma confissão. Você não pode provar absolutamente nada, por isso nem sequer tente . Eu vou negar até a morte. Eu estou na minha terceiro bebida dessa noite de qualquer maneira. Você não pode confiar na palavra de um homem bêbado.

Foi quando eu comecei a sentir qualquer coisa nestes dias, na terceira bebida. Às vezes leva quatro, mas normalmente com três faz efeito. É o mesmo ciclo de todas as noites, por semanas agora, eu bebo, então eu começo a sentir-lo, em seguida, o medo toma conta de mim, então eu bebo mais um pouco até desmaiar.

Acorde, fique forte ao longo do dia. Mantenha a cabeça para baixo, mantenha meu queixo para cima, não chame a atenção de ninguém. Vá para casa, repita.


Uma noite, algumas semanas atrás, havia um homem na minha porta. Eu respondi, perguntando que diabo ele estava fazendo ali naquela hora da noite. Eu vivo no final da minha rua, e não há ninguém por perto de modo que até mesmo os evangélicos que vem no bairro raramentepercorrem todo o caminho para a minha casa.

"Ajude-me", ele engasgou, seus lábios salpicado de sangue tremendo na chuva. Seu antebraço foi totalmente quebrado, pedaços de osso saindo através da pele. Ele estava pálido e encharcado, a chuva e o sangue pingando de forma constante de seu quadro abatido. "Teve um acidente, eu preciso de ajuda", ele fez uma careta. "Pode me ajudar?"


Eu balancei a cabeça, em silêncio, chocado com seu estado, em seguida, corri para dentro procurando meu celular. Mas com o tempo eu voltei para a porta com ele, ele se foi, o único sinal dele era um rastro de pegadas salpicadas que levavam para o jardim da frente.

Eu permaneci lá, chocado por um momento. E então joguei o telefone longe, bati a porta e a tranquei. Eu não sei por que, eu só estava com medo, assustado com todo o assunto. E uma parte de mim, uma parte maldita e  egoísta da mim, não parava de dizer que é o problema de outra pessoa. Ele se foi, o esqueça.

Então, eu me servi de uma bebida para aliviar meus nervos. E depois outra. Algumas bebidas mais tarde, eu tinha esquecido tudo sobre ele. E algumas bebidas depois disso, eu tinha me embebedado o suficiente para dormir.

Eu acordei com a minha cabeça latejando. Eu não costumo beber muito. Bem, não costumo beber de qualquer maneira. Eu pisei fora e notei que não havia sangue na minha varanda e dei um suspiro de alívio. Talvez a chuva tenha lavado, pensei. Ou talvez não tivesse acontecido nada. Eu fui para o trabalho de enfermagem  com a minha ressaca, durante o dia. Chegando em casa, tentei relaxar.

Eu tinha dormido mal na noite anterior e meu dia levoua energia que eu tinha restado, então eu decidi encerrar a noite ainda no inicio. Eu estava prestes a ir para a cama, quando houve uma outra batida na porta.

Eu congelei, olhando para ele. Meu coração disparou. Eu tentei rir do meu medo crescente. Era apenas alguém na porta, nada a temer. Mas antes da minha mão alcançar a maçaneta, ouvi sua voz, o mesmo tremor, o tremor de uma voz na noite anterior. "Socorro! Eu preciso de ajuda! "

Fiquei petrificado quando ele bateu novamente na porta. "Deus, isso dói!", Ele gritou. "Por Favor! Por que você não vai me ajudar ?? "

Eu me voltei para a porta, apoiando-me, apertando os olhos fechados. Isso não é real, pensei. Não pode ser. E depois de alguns segundos, a batida parou e foi tranqüila.

Eu abri a porta, mas não havia ninguém lá, nenhum vestígio de sangue ou sinal da sua presença.

Inquieto, eu fechei a porta, trancando-a, e peguei uma garrafa.

E assim foi, por mais quatro dias, todas as noites o mesmo, as batidas, o homem horrível na minha porta, os gritos de socorro. E cada noite, eu tranco a porta e espero até que parar, então eu bebia.

Pela sétima noite eu tinha o suficiente. Eu fiz uma bebida forte, logo que cheguei em casa, e depois outro, depois mais um. Eu tinha mais pensado em nada, nenhum dos eventos da semana anterior naquele dia. Então, naturalmente, eu estava antecipando a batida quando ele veio novamente à noite, confirmando meus medos paranóicos. Eu estava esperando por ele.

Eu abri a porta sobre a primeira batida, e lá estava ele, golpeado com o braço pendurado mole ao seu lado, o rosto pálido torcido em uma careta. Mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, eu nivelado minha espingarda no rosto dele e puxei o gatilho. Sua cabeça estalou como uma bolha, e eu disparei uma segunda vez, deixando um buraco em seu torso.

Coberto de suas vísceras molhado, eu fechei a porta. Eu queria dizer que eu estava em transe, que estava no piloto automático, mas isso não é verdade. Eu sabia exatamente o que eu estava fazendo. Eu estava tentando fazer um ponto para mim.

Veja, eu sou um homem com cabeça de nível. Eu não acredito em fantasmas ou no sobrenatural ou qualquer coisa assim. Vivemos em um mundo racional. E eu não ia sentar e deixar minha cabeça jogar truques em mim sem lutar de volta.

Eles dizem que o sangue é difícil de lavar, mas isso não é verdade. Um chuveiro mais tarde, eu estava novinho em folha. Então, quando eu terminei de me limpar e me acalmar eu voltei para a porta da frente, da mesma forma que eu esperava que não houvesse nada lá, como nas noites anteriores.

Eu não podia acreditar quando eu abri a porta e os seus restos mortais ainda estavam na varanda. Abaixei-me e toquei o cadáver. Foi sólido. A varanda estava coberto de sangue. Mais uma vez eu entrei em pânico, e desta vez eu fiquei em uma espécie de transe. As horas se passaram em um borrão como um drogado levei o corpo até os fundos da casa, cavei uma cova rasa, limpei a varanda o melhor que pude, e tomei outro banho.

E então eu fiz outra bebida. Amanhã, iriam bater na minha porta novamente, eu tinha certeza. Eu tinha acabado de matar um homem e sepulta-lo no meu quintal.

Quando cheguei em casa na noite seguinte, eu sentei e esperei ansiosamente. A qualquer momento, o golpe viria, o homem estaria novamente na minha porta, esperando por mim, pedindo ajuda. Talvez hoje à noite eu iria rir, convidá-lo, perguntar-lhe se ele queria uma bebida, eu pensei, tomando minha própria bebida nervosamente. Os minutos se estenderam, e me senti como se tivesse esperado uma eternidade quando finalmente veio. O bater.

Dei um suspiro de alívio quando eu corria para a porta, mas ele não era o homem das noites anteriores. Era a polícia. Um carro tinha ido para fora da estrada na noite anterior. Eles queriam saber se eu tinha visto alguém. Talvez fosse o meu estado de embriaguez que me permitiu mentir de forma tão convincente, mas depois de dizer-lhes que eu não sabia nada sobre isso, eles me deram boa noite e sairam.

Meu pulso batia na minha cabeça. Isso não poderia estar acontecendo, pensei. Não era real. Os pensamentos empilhados em, um por um, e tudo o que eu poderia fazer para acabar com eles era continuar bebendo até que eu perder a consciência.

No dia seguinte chequei meu quintal, e com certeza, a sepultura que eu tinha cavado ainda estava lá, ainda fresco. Cavei ela, queimei o corpo até virar cinza. Quando eu terminei voltei para dentro da casa e sentei-me entorpecido.

E desde então, eu não posso sentir nada. Não até que eu bebo. Normalmente, três, às vezes quatro. E é só então que eu começo a sentir-lo - o medo.

Veja, eu não tenho medo de fantasmas. Eu não acredito neles. Nunca acreditei neles. Provavelmente, em parte, porque eu fui criado por uma mãe muito supersticiosa. Ela ganhava a vida como uma vidente, dizendo fortunas. Ela alegou que tinha "a visão", que ela pudia ver o destino de uma pessoa antes de acontecer, e ela tinha um fluxo constante de clientes crédulos que manteve um teto sobre nossas cabeças e comida na nossa mesa. Então eu não fazia um grande negócio fora dele, mas como qualquer criança, eu me rebelei contra ela e suas crenças. E quando eu saí de casa, encontrei muito apoio para a minha rebeldia.

Videntes não são reais, certo? Ninguém pode ver o futuro. Certo?

Porque agora eu tenho medo que minha mãe não estivesse fingindo, que ela realmente podia ver o destino de todas as pessoas que vieram com ela. E eu tenho medo, eu estou com tanto medo, que agora eu posso ver isso também.

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.