Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A Terra

Eu podia ver o seu brilho no distante. As lâmpadas incandescentes criando uma névoa atraente. Fui tão longe, muito longe, na verdade. Eu perdi muito. O concreto sob os meus pés
. O ar severo, o ruído, o tráfego. A maioria de todas as pessoas, o pulsar interminável de pessoas. Aqui fora é apenas um céu, o céu que é muito grande e vazio. Faz você se sentir muito pequeno. A cidade pode ser grande; você pode se sentir sem sentido, mas, pelo menos, a faz parte de algo maior. Aqui fora você percebe que não há nada maior. Só você. Tudo começa e termina com você. Essa é a coisa assustadora. Na cidade vemos conexões em todos os lugares. Em seguida, a partir de uma distância de tudo que você vê é absurdo e do acaso. Você vê a verdade. Isso é que é tão horrível sobre estar aqui fora, na verdade.

As luzes da cidade esconder as estrelas tanto quanto eles escondem a verdade, eu suponho. Aqui fora não há espaço para o ritual ou rotina. Sem distrações do fluxo interminável de notícias e fotos e comunicação. Nenhum contato, apenas sozinho. Nada sólido para se sustentar. Não há novos produtos para a cobiçar, ou alguma droga para entorpecer-se. Só pensei. Suponho que do pensamento chegamos a verdade. Na verdade, vemos nossa própria passividade à vida, o que é bastante deprimente. Então, temos tempo para a cidade novamente para nos distrair e viver em qualquer forma que quisermos. Valorizando a coesão da cotidianidade. Eu vivo indiferente como todo mundo faz. Só às vezes sentindo um ligeiro recuo como eu acordar, eu me acalmar com nostalgia, rejeitando qualquer diferença, sentindo-se feliz na minha ignorância.

O motivo que me resta é apenas parte do absurdo da vida. Saí do palco para ir sentar na platéia. O show continua. Agora estou apenas abstrato. Como essas experiências corporais exteriores que pessoas descrevem. Eu aparentemente flutuo acima da cidade. Um mero observador. Eu sou mais do que se eu percebi. Eu sei como o show termina. Daí porque eu me sento tão longe. Eu vim para ver a lógica chegei a essa conclusão amarga. Talvez eu pensei que eu iria encontrar a Deus. Eu encontrei algo muito pior, porém, eu me encontrei. A auto no seu mais obsceno e sem tragédia.

Um pequeno drones Whiz metálico sobre a cabeça, atraídos como uma mariposa, para as cidades brilhante . Meus olhos são atraídos também. A forma negra aparentemente indefeso cai fora da vastidão negra. Ele cai e eu estou ciente da batida do meu coração. A imersão do objeto negro entra na massa de edifícios e perde-se. Um som tão estranho como todo o ar é sugado para dentro da cidade. Ela ressoa em torno de mim e eu sinto o seu poder como uma flor brilhante como todos os ângulos deus ter montado do céu engole tudo, não julgar. Um magnífico espetáculo que inchaços e em si mesmo. Agora os vermelhos flor desabrocham e laranjas com uma sinfonia, como os anéis de Saturno trouxe à Terra. Acho que não, estou queimado e crucificado, mas não desamparado. O brilho quente corre para mim, varrendo a paisagem fria com o seu calor. Abrir armado Eu estou pronto para abraçar o meu destino. Então eu estou ciente da batida do meu coração. Pensei retornos. A lógica parece em falta. É tarde demais.

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.