Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Eu Imploro que Não Leia Isso

Você precisa confiar em mim, eu tenho um conselho e você deve segui-lo sem pergunta: você deve parar de ler este e ir direto para o último parágrafo.

Fazê-lo sem ler quaisquer outros parágrafos e fazê-lo agora. Por favor … confie em mim.
O que acontece a seguir é inteiramente culpa sua. Você não passou no teste e agora você está em perigo. Eu não escrevi isso.
Eles me fizeram escrever. É meus dedos no teclado, que é tudo, e os seus olhos sobre estas palavras. Aconteça o que acontecer, não olhe longe dessas palavras. Continue lendo até que eu diga o contrário. E quando eu lhe dizer o contrário, faça exatamente o que eu digo. Porque, se você não ler este exatamente como eu dizer para você, você vai morrer.
Ouça com atenção. Primeiro, você deve pular o parágrafo que segue este. O que quer que você faça, você nunca deve ler o parágrafo seguinte deste. Você deve ignorá-lo completamente, lançando os olhos para baixo para o parágrafo que segue. Prometa-me, para o bem dos que lhe são caros. Esta é a sua única chance de se redimir por não confiar em mim mais cedo. Ir ao parágrafo seguinte este, e fazê-lo agora.
Parágrafo Proibido: Você tinha que fazer isso, não é? Eles sabiam que você faria. Nada que você faz agora vai fazer qualquer diferença. Se há pessoas que você ama, chamá-los. Diga-lhes o que as pessoas dizem seus entes queridos quando eles sabem que estão prestes a morrer. Termine todos seus assuntos. Faça seus arranjos finais. A partir deste momento, você vai ficar vivo apenas enquanto você pode ficar acordado. A próxima vez que você cair no sono será o último. Eles estão te observando. Eles estão ouvindo seus pensamentos. Eles vão esperar por você. E quando você dorme, eles vão vir para você. Você deveria ter confiado em mim
Se você pulou o parágrafo acima, você fez bem. Mas seus problemas não acabaram. Por colocar a sua confiança em mim no segundo pedido, você deu a si mesmo uma chance de viver. Isto é o que você precisa saber. Eles estão te observando. Eles estão ouvindo seus pensamentos. Eles estão esperando para que você cometer um erro. Quando o fizer, eles vão vir para você. Para permanecer vivo, você deve tirar sangue de alguém que você ama. Uma gota, que é tudo, e colocá-lo na sua língua. Isso é o que eles querem. Isso é o que eles precisam. Eles estão dentro de você agora, e eles estão esperando. Se entre acordar e adormecer você deixar de entregar o sangue de um ente querido, você nunca vai acordar novamente.
Siga este conselho, e nunca, nunca voltar atrás para ler o parágrafo proibido. Confie em mim.
Se você seguiu o meu conselho no primeiro parágrafo, bem feito. Você pode parar de ler agora. Mas nunca, nunca seja tentado a voltar e ler os parágrafos que ignorou. Você deve confiar em mim. E, por favor me deseje sorte. Eu estou cansado. Tão cansado, você não pode imaginar …

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.