Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

domingo, 30 de junho de 2013

A Coisa Vestida de Mamãe



"Papai eu tive um pesadelo!" Você coça seus olhos e levanta seu pescoço. Seu relógio brilha em vermelho em meio a escuridão- são 3:23- "Você quer subir na cama e contar seu pesadelo para mim filha?" "Não papai." Você não entende oque está acontecendo, porém a estranheza da situação só te deixa mais acordado. Você quase consegue ver a silhueta de sua, agora, pálida filha no escuro do quarto, então pergunta "Por que filha?" "Porque no meu pesadelo quando eu estava contando sobre meu sonho pra você a coisa vestida com a camisola da mamãe se levantou e..." Você para de prestar atenção na sua filha, porque agora sente que a coberta está se mexendo.

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.