Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O Diario #2

15/04/12
 Finalmente domingo! Após uma semana bastante complicada, finalmente vou conseguir sair um pouco deste muquifo e me divertir... Apesar de que estou me sentindo muito cansada... Estranho, é um cansaço fora do normal. O curso não está tão pesado à ponto de me desgastar desta forma, talvez sejam estes malditos pesadelos! Noite passada eu sonhei que uma das vozes gritava: "Socorro, pare, por favor!" E, por mais que eu tentava alcançar aquela pessoa, eu não conseguia...
Parecia estar fugindo de mim... Acordei em plena madrugada por causa disso e estou sem dormir desde então... Foi um sonho muito estranho, não quero pensar nisso... Bom, hora de cair na noite!

 16/04/12
 Estou péssima... Não fui pro curso hoje... Não me lembro o que aconteceu ontem... Só me lembro de ter chegado na balada, encontrado alguns amigos do curso e tomado umas biritinhas, mas foi só isso... Não foi o suficiente pra ficar de ressaca... Pra piorar, tive outro pesadelo... Sonhei que eu escondia alguma coisa dentro de uma parede, parecia um boneco, como esses manequins de loja, mas ele tinha a cara de um dos meus colegas do curso. E as vozes não paravam, gritavam coisas, como se me estivessem dando ordens. Foi horrível. Quando acordei, já estava na minha cama, minha roupa toda manchada de forma estranha... Parecia sangue, mas não podia ser, eu não tenho nenhuma marca de machucado... Eu devo ter derrubado algo na roupa... Minha cabeça dói, sinto que vou vomitar à qualq... <Palavras ilegíveis misturadas com manchas>


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.