Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

sábado, 7 de setembro de 2013

Cuidado com o que você chama


Eu nunca fui muito de ir à igreja e rezar,mas depois do meu acontecido comecei a frequentar e rezar, faz algum tempo que isso aconteceu.
Eu trabalhava como cargueiro há alguns anos e vivia xingando muito, às vezes eu era reclamado por meus amigos,nunca dava muita bola,então chegou o dia em que eu me arrependeria disso.Estava indo fazer a entrega de uma carga,então no meio do caminho meu caminhão furou o pneu, e desci para trocá-lo, mas estava tudo muito escuro,minha lanterna não funcionava, a estrada estava vazia, não passava um carro por ali e estava só, fora minha lanterna não tinha nada mais do que uma caixa de fósforo, era o jeito usá-los.Xinguei os piores nomes conhecidos,estava muito zangado com a situação,pois era impaciente.Ouvi uma voz perguntando se eu precisava de ajuda,respondi que sim,um vulto veio até mim,não conseguia ver o rosto pois tudo estava escuro,acendi um fósforo e apontei para o rosto dele, me arrependi de ter feito isso,seu rosto era o da própria besta,terrível,seus olhos eram flamejantes,tinha chifres e o rosto deformado,não sei o que me deu, mas não me assustei,meus dedos queimaram com o fósforo, mas não conseguia parar de olhar aquela criatura,só depois que a criatura se foi é que eu me apavorei.Depois daquele dia parei de xingar, pois eu chamava a besta e ela me havia me ouvido.Cuidado com o que fala e quem chama,pois ele tem um nome e ouve...

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.