Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fome

Bom, eu me chamava Elizabeth Houston. Eu era gorda. Bem gorda. Todos me chamavam de feia, eu ficava muito triste com isso. Então, quando eu ficava triste eu comia, quando eu ficava feliz, eu comia, quando eu ficava com medo eu comia. Sempre comi. Então eu fiquei doente, os médicos diziam que o meu coração era fraco, não podia bombear o sangue pelo meu corpo, porque ele exigia muito do meu coração. Porque eu era gorda. Mais então eu pensei: se eu quiser me salvar ou espero o resto da minha vida em uma fila de transplante de órgãos, ou vou ter que comer menos. Mais como ? Comer era a minha vida. Eu queria comer. Eu comi, 5 Mc Chickens aquele dia. Alguns bebem, outros se cortam, outros espancam pessoas na rua, batem em animais para descontar a raiva e esquecer dos problemas da vida. Mais eu comia. Então eu fugi de casa, não conseguia correr muito. Eu corri até a esquina e fiquei ofegante. Então eu estava com fome, tinha que comer. Foi então que eu decidi entrar na cozinha de um restaurante. Entrei, e então um funcionário levou um susto comigo e deixou a panela cheia de óleo quente cair sobre mim. E então eu morri. Meu espirito vaga por ai. Eu sempre estou com vocês, sabem porquê ? Sabem aquela sensação ruim que vocês tem quando vão a cozinha a noite ? No escuro ? Aquele medo ? Sou eu. Mais não tenha medo, só quero comer. Mesmo que seja você.




←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.